Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.5/5 (202 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



MAIS INFORMAÇÕES, SEM

FINS LUCRATIVOS...

BLOGS E SITES INDICADO...!!! 

PARCERIAS...

  

   

   

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


A MORTE DE MICHAEL JACKSON FOI OS ILLUMINATIS ?
A MORTE DE MICHAEL JACKSON FOI OS ILLUMINATIS ?

18-07-2015

    

A VERDADE OCULTA SOBRE A MORTE DE MICHAEL JACKSON

 

    

 

 

    

Ex agente federal confessa: 'Nós matamos Michael Jackson'

Um  ex agente do governo americano apareceu com alegações bombásticas, afirmando que ele fazia parte de uma conspiração para matar "O Rei do Pop", o próprio Michael Jackson
    
    
    
Michael Jackson aparentemente sabia sobre esse plano, e horas antes de sua morte disse a seu ex-gerente que um grupo de pessoas queria se livrar dele, dizendo: "Não é o Governo, é mais do que o Governo".

De acordo com um relatório da Neonnettle.com:


Em uma tentativa de provar esta alegação, uma gravação telefônica gravada da suposta última conversa que Michael teve com o ex-gerente, Dieter Weisner.


Nela, ele diz: "Eu não sei se eu deveria dizer-lhe isto. Parece que um grupo de pessoas estão querendo me matar, eles querem se livrar de mim, eles não me querem mais aqui. "


"Eu não posso falar sobre isso por telefone, eu não sei o que vai acontecer, mas eu me sinto. . . em minha alma. Só Deus sabe. Eles poderiam atirar em mim, eles poderiam me esfaquear, eles poderiam me enquadrar e dizer que tive uma overdose de droga; eles podem fazer um monte de coisas, por que eles estão acima da lei. "


"Não é o Governo, é mais do que o governo. Eu não sei Dieter, eu não me importo. . . eles podem me levar. Eu não me importo sobre a minha vida mais; eu só quero que meus filhos estejam bem, meus anjos. Eu quero que eles estejam seguros. "


Ele desaparece após a gravação, existem rumores de uma voz desconhecida. No dia seguinte ele é encontrado morto e seu médico, Conrad Murray, é preso por administração de doses letais de profanol.
    
    
LaToya Jackson, tem pressionado repetidamente a alegação de que havia outras forças na baía. Murray, diz ela, foi o bode expiatório, e havia pessoas que controlam a ele e tudo o que ele fez. Em última análise, ela acreditava que "eles" haviam assassinado Michael Jackson.

Mas nós não sabemos quem são"eles" .  A teoria mais comentada é que "eles" sempre que Michael Jackson se refere a "eles" na verdade está se referindo aos illuminati. Acreditam-se que os illuminati são uma sociedade secreta que tem raízes no século 18, mas muita gente acredita que eles não existem mais, outras sim, e dizem que eles estão infiltrados em instituições poderosas para controlar a população em geral, em preparação para a Nova Ordem Mundial.

Muitas pessoas no mundo acreditam que a morte de Michael Jackson foi na verdade um assassinato planejado, Michael estava despertando e alertando a população sobre a existência ''deles'' como você pode ver nesse video abaixo:
   
    
    Fonte: http://yournewswire.com/video-federal-agent-confesses-we-killed-michael-jackson/
LINK FONTE: http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/07/ex-agente-federal-confessa-nos-matamos.html?m=1