Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.5/5 (200 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



MAIS INFORMAÇÕES, SEM

FINS LUCRATIVOS...

BLOGS E SITES INDICADO...!!! 

PARCERIAS...

  

   

   

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


MISSÃO
MISSÃO

 

 

    

Missão

 

 

    

A nossa consciência do mundo em que vivemos determina-nos em tentar encontrar explicações para tudo o que vemos. Temos tido essa inclinação desde o alvorecer da humanidade e é um aspecto importante da nossa racionalidade.

Enquanto os nossos antepassados ​​tenderam a atribuir certos eventos de acordo com a vontade dos deuses ou outros seres sobrenaturais, o nosso entendimento adquirido das forças da natureza e psíquicos faz-nos buscar explicações do tipo científico.

É um fato bem conhecido que a religião teve a primeira e a última palavra durante um muito tempo, tendo vindo a ditar a direção e a permissão das investigações. Pessoas que agora idolatramos foram queimados na fogueira por não abandonarem o seu apego às verdades recém-descobertas. Nós não estamos a tentar prejudicar os papéis que desempenharam no desenvolvimento do nosso mundo atual, estamos apenas a afirmar fatos.

A história tem-nos mostrado repetidamente que há sempre espaço para descobertas inovadoras e que, em determinado momento, a percepção humana está sujeita a alterações.

O que foi amplamente considerado como feitiçaria há algumas centenas de anos atrás (ou hoje em algumas partes do mundo) é agora um facto científico. Isto mostra que a complexidade e a veracidade das nossas respostas só vão tão longe quanto estamos dispostos a deixá-las ir.

Só quando passar tempo suficiente é que a humanidade irá ganhar a percepção de que as velhas teorias são classificadas como incompletas, insatisfatórias ou obsoletas. Pessoas que foram consideradas loucas pelos seus compatriotas contemporâneos são então absolvidos e reclassificados como visionários. Este fenómeno não é a excepção, é a regra. Parece que a única maneira de a humanidade crescer é aos saltos ou quando atinge o limite.

Por outro lado, a alternativa leva muitas vezes as pessoas a questionar tudo e aceitando apenas a explicação mais absurda. Se nada for feito, o extremismo cresce e as extremidades do espectro nem sempre são os melhores lugares para se estar.

Qual o meio-termo então?

Isso só me deixa a questionar o nosso próprio senso comum e a posição em relação a todo o resto. A maneira saudável de acompanhar este processo é levar em consideração de forma a expandir os nossos horizontes, confortavelmente quanto possível.

Temos sorte de viver numa época em que a informação está nas nossas mãos, mas como sempre, uma moeda tem dois lados. A própria natureza da informação deixa sujeito a adulteração e cabe a cada um de nós investigar e decidir se a aceitamos como ela é ou se investigamos um pouco mais até que estejamos satisfeitos com o que encontramos.

Se a nossa filosofia é diferente da sua, pedimos desculpa por ter perdido o seu tempo e desejamos-lhe o melhor nos seus empreendimentos.

Se você decidir ficar, temos alguns compromissos que gostaríamos de fazer.

Primeiro de tudo, estamos bem conscientes do grande número de sites que casualmente publicam matérias sobre teorias da conspiração baseadas em nada mais do que alguns vídeos editados ou fotos manipuladas. Vamos nos esforçar para evitar esse comportamento imprudente e fornecer conteúdo de qualidade, do tipo que leva as pessoas a questionar as suas crenças anteriores. Mesmo teorias bizarras têm um grão de verdade e isso é o que estamos à procura.

O seu feedback é importante para nós, portanto sinta-se à vontade em deixar-nos um comentário a qualquer momento. Poderemos estar errados sobre alguma coisa, teremos todo o gosto em corrigir. Como dissemos, tudo o que precisamos é de expandir os nossos horizontes.

“Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento faz com que se sintam humildes” ~ Leonardo da Vinci

Bem-vindo ao obscuro revelado